Mari Gonzalez revela projeto do Multishow e produção dá bronca ao vivo

Escrito por em janeiro 14, 2022

A ex-BBB20 Mari Gonzales parece que falou demais durante a entrevista ao PodDelas, na quinta (13/1), Durante o papo com Tata Estaniecki e Boo Unzueta, ela falou sobre detalhes de um novo projeto do Multishow e  e sua trajetória no BBB 20 e recebeu uma ligação da produção da Globo, transpareceu que levou uma bronca ao vivo.

No bate-papo, a influenciadora digital comentou sobre a vida depois do BBB20, contou como foi o processo de seleção para o reality, o medo que tinha do nome dela vazar antes da hora. Após pouco mais de duas horas de entrevista, o celular da influenciadora tocou. “É [DDD] 021”, se surpreendeu a dona do podcast.

“Alô. Oi. Mentira. Oi, pode falar. Eu tô ao vivo. Tô. Tá bom, beijos”. Com cara de espanto, a convidada ficou em silêncio depois de desligar o celular. “Gente, o que eu falo agora? Eu não sei fingir nada… Foi da produção. Não sei o que é”, afirmou Mari, tentando disfarçar. “Mas é coisa boa?”, supôs Boo. “Não sei. Tem mais champanhe?”.

Internautas começaram a especular que se tratava de uma bronca por ter falado sobre os planos no Multishow. Na manhã de hoje, a influenciadora fitness esclareceu tudo através dos Stories do Instagram. “Eu estava falando do BBB e me ligaram da produção. Qual é a chance de isso acontecer? Gente, era um convite”, contou ela.

 

FONTE: NOTÍCIAS DA TV


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]