Maria é EXPULSA do BBB22

Escrito por em fevereiro 15, 2022

Maria foi expulsa do BBB22 nesta terça-feira (15), por volta de 12h45, a direção do programa fez o anúncio da decisão que veio após o segundo episódio de agressão cometido pela sister em um Jogo da Discórdia. Na noite desta segunda-feira (14), a integrante do time camarote bateu com o balde na cabeça de Natália.

Apesar de, no programa ao vivo, alegar que o balde apenas escorregou de sua mão, Maria chegou a reconhecer que foi agressiva com a colega de confinamento, em conversa com Vyni, posteriormente. Equipe de Maria se pronunciou nas redes sociais ainda na madrugada.

A atitude chamou a atenção não apenas dos brothers, mas também do público que automaticamente exigiu pelas redes sociais a expulsão da cantora. Além dos telespectadores, alguns famosos se manifestaram sobre o ocorrido e criticaram a atitude da cantora: Ingrid Guimarães, A ex-BBB Hariany, que foi expulsa do BBB19 por empurrar a amiga Paula Sperling,Lumena, Karol Conká, Projota, Gretchen Manu Gavassi, JUliette, Jojo Todynho

Além dela, relembre outros brothers que foram desclassificados do programa:

No BBB12 Daniel foi expulso para que um caso de abuso sexual fosse investigado. Ana Paula Renault (BBB16) foi de “favorita” à expulsa após dar tapas na cara de Renan. Marcos Harter (BBB17) foi acusado de violência psicológica e física, sendo expulso.  Vanderson (BBB19) foi retirado do reality, após ser indiciado por lesão corporal – fora do programa. Hariany (BBB19) foi expulsa faltando poucos dias para a final. A ex-sister empurrou Paula Von Sperling, sua melhor amiga no programa, durante um desentendimento.

FONTE: POPLINE

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]