Mariana Rios é “acusada” de machucar Neymar após ficada em bar de SP

Escrito por em novembro 18, 2021

Mariana Rios está vivendo uma situação, no mínimo, inusitada.

Após ficar com Neymar, ela vem sendo “acusada” de machucar o craque da Seleção Brasileira. Por um incômodo na coxa esquerda, ele ficou fora do empate do Brasil em 0 x 0 com a Argentina, nessa terça-feira (16/11).

Em suas redes sociais, a atriz está sendo bombardeada com mensagens divertidas sobre a lesão do camisa 10. “Ney fora do jogo contra a Argentina, por causa de incômodos… algo a dizer? Machucou o menino Ney”, comentou um seguidor.

“Por que você machucou o Ney?”, “Sorte tem o Neymar”, “A lesão do menino Ney”, “Bom dia, Sra. NJR (Neymar Jr.)” e “Você tem a missão de nos trazer o hexa! Confiamos em você” foram alguns dos comentários recebidos por Mariana Rios em sua última foto publicada no Instagram.

Após a vitória do Brasil por 1 x 0 contra a Colômbia, Neymar e a atriz se encontraram no bar Santo Cupido, em São Paulo, na última sexta (12/11). Eles trocaram beijos e ficaram em clima de romance no local.

No dia seguinte, Neymar enviou flores para a casa de Mariana Rios. A atriz chegou a postar imagens, mas sem dizer de quem tinha recebido o presente.

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]