Mariana Rios recorda situação bizarra em encontro

Escrito por em julho 19, 2021

Mariana Rios abriu o coração para falar de um encontro, no mínimo, inusitado. A atriz revelou uma história sobre um rapaz que conheceu assim que chegou ao Rio de Janeiro.

Ela tinha acabado de mudar para o Rio e estava morando na casa de um amigo, de favor. E esse meu amigo tinha um amigo que era um gatinho. Até que um dia ele vira e chama a atriz para ir ao cinema com ele e ficou combinado que o rapaz a buscaria no dia seguinte.

“Pensei: ele lindo desse jeito e ainda tem um carro? Eu vou parar de pegar ônibus. Eu não tinha um real, passei todos os perrengues. Um namorado, lindo, com carro? Estava feita”, revelou a atriz, que estava cansada de viajar de ônibus.

Porém, Mariana ficou surpresa, negativamente, ao encontrar o menino, pois ele estava conduzindo o carro do pet shop da mãe.

“Me arrumei toda, desci toda feliz. Olhei na porta do prédio. Tinha só um carro de pet shop. E o menino vai e sai do carro do pet shop, inteiro adesivado de pata de cachorro, e falou: ‘Vem’. Eu olhei, e fui. No que eu abri, o carro era inteiro de casinhas e gaiolinhas. E eu falei: ‘Onde eu sento?’. E ele: ‘Você pode puxar uma gaiola e sentar’. Eu não estava acreditando. Sabe como eu fui? Sentei no chão e ele dirigindo. Até hoje estou catando os pelos. E eu ainda beijei o menino”, relembrou aos risos.

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]