Marido de Ivete Sangalo detona Maíra Cardi por pão: “Terrorismo”

Escrito por em janeiro 26, 2022

O nutricionista Daniel Cady detonou a coach Maíra Cardi após ela repreender o marido, Arthur Aguiar, por comer pão no BBB22. O marido de Ivete Sangalo definiu a atitude da influencer como “terrorismo nutricional”.

Cady fez um vídeo usando o áudio de Maíra enquanto comia um pedaço de pão e, em seguida, parou de comer o alimento ao ouvir a bronca da coach.

“Brincadeiras à parte, o terrorismo nutricional está cada dia mais presente aqui na internet, dentro de casa, nas clínicas e consultórios. Para muitas pessoas, o comer virou algo estressante e carregado de culpa, uma relação de amor e ódio com a comida. Essa busca desenfreada pela estética perfeita e emagrecimento rápido acabam deixando as pessoas doentes do corpo e da cabeça”, disse ele.

“Faça as pazes com a comida e com o seu corpo. Busque um estilo de vida saudável sem radicalismos e paranoias. Se você já vem sofrendo com isso, procure a ajuda de uma equipe multidisciplinar (psicólogos, nutricionistas e médicos) capacitados para o atendimento de transtornos alimentares”, legendou.

Acusações de processo
O humorista Paulo Vieira não gostou do comentário e escreveu em seu Twitter: “É involuntário. Mas a gordofobia da moça faz brotar em mim um ‘bem feito’ para cada gaia que já levou”, fazendo referência às traições de Mayra por seu marido, Arthur Aguiar.

A coach afirmou que vai processar o humorista por conta das acusações.

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]