Marília Mendonça abandona as redes sociais

Escrito por em abril 9, 2021

Depois brigar internautas e ser cancelada por se ausentar no paredão do sertanejo Rodolffo no BBB, Marília Mendonça divulgou em seu Twitter comentários muito cruéis que recebeu.

A cantora se mostrou muito abalada pelas mensagens e revelou que se ausentará das redes sociais por um tempo. Marília que recentemente fez suspense para os seguidores e deu a entender que poderia anunciar uma live, agora prefere se afastar da web depois de ser intimidada por internautas.

A sertaneja fez questão de revelar o sentimento após receber os ataques: “palhaça é o menor dos palavrões e ataques. e n vão parar. eu nem devia estar falando +.aguentei o dia todo numa boa, mas minha tristeza é profunda por ser resumida a isso por algumas pessoas. talvez vcs tenham conseguido o queriam de mim… podem ficar felizes, pq eu tô na m****”, escreveu Marília.

A pressão imposta e a necessidade de se posicionar nesse caso específico envolvendo outro cantor de seu ramo artístico, fez com que Marília fosse duramente criticada e tomasse a atitude de se afastar.

FONTE: Movimento Country


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]