Marília Mendonça faz Ana Maria chorar ao ouvir sofrência

Escrito por em abril 13, 2021

A manhã desta terça-feira começou com muita sofrência para Ana Maria Braga.

Marília Mendonça foi a convidada para o tradicional café da manhã do programa Mais Você e falou sobre a vida pessoal, a carreira e emocionou a apresentadora ao cantar ao vivo no programa.

Com comidas típicas de Goiás a cantora interpretou, em voz e violão, a música Troca de Calçada. “É uma história muito legal, mas muito triste. Vou pegar leve, sofrer logo de manhã é complicado, né?!”, brincou Marília.

Ao fim da apresentação, Ana estava com os olhos cheios de lágrimas e elogiou Marília:  “Benza Deus! Tocou em um ponto de uma ferida que poucas pessoas falam e olham. Parabéns! Lançamento maravilhoso. Vou ter que chamar um intervalinho, porque até eu chorei aqui. Tô chorando cedo!”, disse Ana.

O hit levanta questões sociais ao falar sobre a história de uma mulher que passou a se prostituir e, desde então, se tornou uma “vergonha” para a própria família, além de ser julgada pela forma que se veste e trabalha.

Ana Maria Braga também mostrou um antes e depois de Marília e perguntou como havia sido o processo do emagrecimento. A cantora revelou que perdeu 21 quilos depois que escolheu mudar sua rotina.

“eu prefiro que a dieta seja mais regradinha. Sou uma pessoa que gosta de ver resultado, se eu não ver eu fico desanimada”, começou a cantora.

A cantora revelou que no início havia optado por um balão intragástrico, mas não se adaptou ao tratamento.  Por trás de todo o processo, a artista revelou que há uma grande equipe profissionalizada, como médico, personal trainer e outros.

No fim da participação, Marília Mendonça fez um anúncio de uma nova live para o dia 15 de maio.

 

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]