“Me vinguei bem vingado”, diz Juliette relembra encontro desastroso.

Escrito por em agosto 4, 2021

Fábio Porchat recebeu a campeã do BBB 21, Juliette Freire, essa semana em seu programa, ‘Que História É Essa, Porchat?’ , na GNT, onde a maquiadora relembrou um encontro frutado que não saiu como esperado.

Ela conta que conheceu um cara pelas redes sociais e resolveu marcar um ‘date’, pelo Instagram, em frente a casa dela para ter certeza de que valeria sair em um encontro mais sério com ele depois. E combinou com o porteiro, para que ele ficasse olhando, caso ela precisasse de ajuda.

A maquiadora ficou tão chocada com as coisas que o homem falava que pensou que pudesse ser uma pegadinha organizada pelos amigos, mas não era.

Durante o date ele disse: “Tá vendo disse: ‘Não, é porque eu gostei de você, no Instagram você é bonitinha’ e me olhou dos pés a cabeça. Ai foi o pior, ele olhou pra mim: ‘E mais magra também’. (…)! Não contente ele pegou nos braços dela e balançou os flancos dela dizendo: “Tá vendo como tu tá gorda”. Não contente, ele foi embora, mas deu rá e falou que ia voltar pra eles tomarem um sorvete mas finalizou dizendo: “Ah, não, tu não pode não porque tá gorda”.

No entanto, Juliette conta que uns meses depois conseguiu se vingar do cara.

Solteira, depois de um tempo em uma festa toda produzida, ele tava num circulo de amigos bebendo, bem ‘heterop’, machão. Ai eu fiz: ‘Rapaz, eu te conheço de algum lugar’, ai ele: ‘É?’ todo se achando. Ai eu fiz: ‘Acho que é do Instagram, mas no Instagram tu é mais bonito’. (…) Me vinguei bem vingado.”

FONTE: GNT

FOTO: JU COUTINHO/GSHOW


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]