Meghan Markle faz revelações sobre sua relação com a família real

Escrito por em março 8, 2021

Uma das entrevistas mais esperadas foi ao ar nos Estados Unidos. Meghan Markle e o príncipe Harry conversaram com a apresentadora Oprah Winfrey sobre relações com a família real britânica.

Uma das declarações mais impactantes foi sobre o pequeno Archie, filho dela com o príncipe. Segundo a atriz, a família real discutiu a cor da pele do bebê enquanto ela ainda estava grávida. Ela não revelou quem estava envolvido nessas conversas. “Isso seria muito prejudicial a eles”, pontuou.

Meghan Markle comentou que a Instituição Real quer mudar uma regra para que seu filho não se torne príncipe. Ela contou ainda que a situação toda lhe causou muita dor.  Ela pontuou que perdeu a voz – pela luta dos direitos das mulheres – após o casamento.

De acordo com a esposa de Harry, ela e a rainha Elizabeth sempre mantiveram uma boa relação. Já com a cunhada Kate Middleton, esposa do príncipe William, nunca foi tudo tão bem, mas hoje está tudo resolvido. “Foi difícil ser culpada por algo que não fiz, as pessoas do castelo sabiam a verdade”, revelou ela sem detalhes.

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]