Melody diz que Anitta ‘a copiou’ ao aparecer com Lamborghini: ‘Inspiração’

Escrito por em maio 20, 2022

A cantora Melody, de 15 anos, comentou a suposta nova aquisição de Anitta, de 29 anos, que ontem apareceu ao lado de uma Lamborguini Urus roxa, veículo avaliado em mais de R$ 3 milhões. No story do Instagram, Melody declarou que Anitta teria a copiado — em sua festa de 15 anos anteontem, a cantora ganhou de presente uma Lamborghini Gallardo cor de rosa, avaliada em R$ 1,5 milhão.

“Tem muita gente me marcando aqui porque a Anitta comprou uma Lamborghini. Eu comprei ontem e ela comprou hoje, não pode ser uma coincidência, né, gente. Está todo mundo perguntando qual a minha opinião sobre isso. Gente, dinheiro é dela, ela compra o que ela quiser. Assim, óbvio, copiou. Mas tudo bem, inspiração é tudo.”

Ainda no story, a Melody provocou Anitta, marcando a empresária. “Invejosa (risos). Brincadeira”, escreveu ela.

Diante da repercussão do caso, Anitta utilizou as suas redes sociais para explicar o acontecido. “Eu não comprei, não, que eu ainda não mudei de personalidade. Continuo pão dura e só aluguei esse aí, porque cheguei em casa e descobri que meu carro estava na revisão, mas eu queria ir para academia e para o salão”, pontuou a Poderosa.

FONTE: SPLASH e METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]