Melody rebate Anitta e diz que aprendeu fake news com a cantora

Escrito por em novembro 24, 2021

Parece que MC Melody não gostou de ser citada por Anitta no “Podcats” de Virginia Fonseca e Camila Loures e fez questão de rebater!

A dona de “Girl From Rio“ fez elogios no bate-papo, mas também zombou das estratégias tomadas pela artista mirim em sua carreira. Em seu perfil no Instagram, Melody compartilhou o trecho do “Podcats” em que Anitta relembra que a cantora mirim negou ser agenciada por ela:

“Já falou que não quer porque ela é maior do que eu”. “Eu acho que ela tem talento, ela é muito bonita, ela canta se ela se esforçar pra cantar, bem, profissional, sem ser pra comédia, piada. Mas acho que tem que ter a estratégia certa, né. Ficar inventando fake news não vai ser levada a sério na minha opinião“.

Na legenda do post, Melody negou a afirmação de Anitta: “Falei que serei maior que você um dia“. Já sobre o agenciamento, destacou: “Sempre falei que adoraria mas se fosse agora, pois daqui a 4 anos não sei. Mas creio que meu nome já será maior que o seu“.

Por fim, Melody citou as fake news e culpou a própria Anitta: “Sobre inventar fake news, aprendi com vocês vendo seus lançamentos“. Para quem não lembra, recentemente ela inventou uma ficada com Mel Maia apenas por “brincadeira”.

“Agradeço pela parte dos elogios e respeito sua opinião no resto, até na parte que me esnoba. Não ligo, pois no fundo sei que você também é minha fã assim como eu sou sua, te amo”.

FONTE: POPLINE


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]