Menino de 7 anos vítima de grave acidente na SP-304 precisa de doadores de sangue

Escrito por em julho 22, 2021

A criança Nicollas José Lascovich de Resende, de 7 anos, precisa de doação de sangue do tipo A positivo. Ele foi uma das vítimas do grave acidente que aconteceu no último dia 14 na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), em Americana. O garoto sofreu vários ferimentos e está internado no Hospital São Francisco. O doador deve seguir até o Banco de Sangue do Hospital, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h, e informar o nome de Nicollas, porém devido ao baixo estoque, a unidade de saúde recebe qualquer tipo sanguíneo. A tia da criança, Waleria Maria, publicou a seguinte mensagem nas redes sociais:

“Como a maioria sabe, meu sobrinho esteve no engavetamento da SP304 no último dia 14/07/21 e já precisou de transfusão.
Quem puder doar sangue, o Hospital São Francisco está recebendo todos os tipos sanguíneos pq o estoque está baixo e com a pandemia as doações reduziram ainda mais.
Meu sobrinho precisa de A+, mas qualquer tipo sanguíneo é bem vindo.
Basta informar que é doação sanguínea para o Nicollas José Lascovich de Resende.
Obrigada”.
Acidente
 O acidente ocorreu na altura do quilômetro 128, próximo ao acesso para a Avenida Cillos, no sentido interior, com cinco veículos envolvidos. Um dos carros estava parado na pista por conta de uma obra quando foi atingido por outros veículos e acabou provocando outras colisões. Nicollas estava em um Gol, que era conduzido por uma tia-avó de 55 anos, que levava também sua avó, de 57 anos. O veículo ficou destruído. As duas mulheres estão internadas no Hospital Municipal (HM).

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]