Metallica: Bebê que nasceu no show de Curitiba ganha nome em homenagem ao vocalista da banda

Escrito por em maio 27, 2022

Um casal chamou atenção no show do Metallica que aconteceu em Curitiba, em 7 de maio, ao dar à luz a um bebê durante a apresentação da banda.

A tatuadora Joice Figueiró estava grávida de 39 semanas e não quis perder a oportunidade de acompanhar a apresentação do Metallica em Curitiba. Ela e o marido, o barbeiro Jaime Figueiró Neto, compraram ingressos para o show da banda Metallica em abril de 2020, mas a apresentação chegou a ser cancelada duas vezes devido à pandemia de covid-19.

As contrações, que começaram na abertura do show da banda, foram ficando mais intensas, e quando restavam apenas três músicas para o fim do show, a tatuadora foi ao ambulatório médico. As equipes de emergência prestaram todos os atendimentos e sem tempo para chegar ao hospital, o bebê veio ao mundo no estádio. Luan nasceu às 23h15, com 3,025 quilos ao som de um dos maiores clássicos da banda, “Enter Sandman,” que, coincidentemente, era a canção favorita do avô paterno que morreu há alguns anos.

A repercussão foi tanta que o nascimento do pequeno virou notícia não apenas no Brasil, mas também na mídia internacional, atraindo até a atenção do vocalista do Metallica, James Hetfield, quem ligou para o casal para dar os parabéns.

“Adeus a todos vocês porque acabei de falecer. Acabamos de receber uma ligação do JAMES nós parabenizando pelo nascimento do Luan. Tá gravado haha. Não tenho mais palavras,” escreveu Figueiró no Instagram.

E para agradecer o carinho e tornar o momento mais especial, o casal decidiu homenagear Hetfield, mas o músico pediu para eles manterem o nome que já haviam escolhido para o filho. “Ao recebermos a ligação do James, uma das coisas que ele nos disse foi sobre manter o nome que escolhemos para nosso filho, pois, apesar de ele já ter uma grande história para contar, precisava ter seu próprio nome, sua própria jornada e fazer sua própria história,” disse à Crescer.

“Mas ainda sentíamos que precisávamos homenagear essa história toda de alguma maneira,” explicou. A solução encontrada foi uma mistura dos nomes: o casal manteve o primeiro nome, Luan, e adicionou James em seguida, além de manter os sobrenomes Couto e Pereira.

FONTE: ROLLING STONES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]