Mileide se desespera após corte de cabelo feito por Marina

Escrito por em novembro 17, 2021

Na última terça-feira muitos telespectadores se identificaram com Mileide Mihaile após a peoa se desesperar por conta de um corte de cabelo feito por Marina Ferrari.

A influenciadora estava na expectativa de cortar apenas as pontinhas, mas a baiana mandou ver na tesoura. A maranhense foi consolada pelos amigos após ficar aos prantos com o resultado.

“Ahhhh, por que você cortou tanto assim? Eu tô falando sério, não era tanto assim não. Cortou muito, mais de quatro dedos. Era só as pontinhas, não era nem um dedo”, se desesperou ao perceber o resultado final do corte.

Marina respondeu que apenas tirou as pontas que estavam secas, mas não houve argumento que consolasse Mileide, que foi para debaixo das cobertas desabar em lágrimas. Sthe Matos, MC Gui, Gui Araujo, Rico Melquiades e Aline Mineiro foram dar apoio pelo acontecimento.

Nas redes sociais, a equipe da peoa brincou com a situação: “Quando você pede pra cabeleireira cortar as pontinhas e ela corta 4 dedos. Quem aí já passou por isso também?”, disseram.

A equipe de Marina foi fofa ao se retratar: “Ohhh vaqueira, das próximas fica só nas tranças e nas makes, né? Acontece”, escreveram com um emoji triste.

FONTE: METROPOLES
FOTO: Reprodução


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]