“Minha prioridade não é ser a mais sarada”, diz Gabriela Pugliesi sobre nova fase

Escrito por em outubro 13, 2021

Gabriela Pugliesi, de 35 anos, empresária e musa fitness contou que tem se permitido comer alimentos fora de sua dieta e que não tem se apegado tanto à silhueta definida nos últimos meses.

“Estou mais em paz comigo mesma, me cobrando muito menos. Vivendo a vida sem tanta regras. Continuo me cuidando e me alimentando bem porque tenho prazer mas não me privo mais. Não tenho mais restrições. Vivo muito melhor socialmente e tô muito mais leve com tudo. São fases da vida, e tá tudo certo! A gente vai mudando, se conhecendo, vendo o que funciona melhor e se adaptando”, começou.

Ela disse ainda que não existia, em dia de semana, jantar uma massa ou risoto. Mas ela não era infeliz, eu só estava em outro momento e com outras prioridades. Hoje “minha prioridade não é ser a garota mais sarada”, além de não ficar pensando no meu corpo o tempo todo. Ela só tá vivendo de forma mais orgânica, mais entregue. “Acho que estou mais em paz”, afirmou.

No papo, ela também revelou que deixou de se preocupar com a balança. “Fui de uma pessoa que se pesava todos os dias para a que não se pesa há meses. Acho que a última vez que me pesei foi em março deste ano. Mas eu devo estar na média dos 60kg”, contou.

FONTE: QUEM 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]