Mion diz que era obrigado a esconder tatuagem de Nossa Senhora na Record

Escrito por em outubro 4, 2021

Marcos Mion usou as redes sociais neste domingo para esclarecer porque não podia exibir suas tatuagens quando estava na Record TV.

Ele afirmou que a emissora, ligada a evangélicos, o impedia de exibir a tatuagem de Nossa Senhora em seu braço. “Agora, eu não poder usar camiseta por conta da Nossa Senhora que tenho no antebraço é um fato. Não tem amargura ou ingratidão da minha parte! Eu sempre aceitei e respeitei a decisão deles! É uma diretriz da empresa, assim como qualquer empresa tem suas crenças e pilares. Normal”, afirmou ele.

Mion comemorou o fato de, no dia anterior, ter exibido o braço tatuado pela primeira vez em um programa de TV, no palco do Caldeirão.“Quando me vi esse sábado de camiseta e Nossa Senhora em primeiro plano, me emocionei! Não critiquei a Record! Nunca. Isso foi faísca do Twitter. Apenas descrevi o quão legal era me ver com Santa Maria no braço!”, garantiu.

“Pra terminar: eu estou muito feliz, a Record está muito feliz! Foi uma “separação” feliz no final das contas”, finalizou.

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]