Mioto lembra quando deixou “presente indesejado” em avião dos Menotti

Escrito por em março 29, 2022

Em uma transmissão ao vivo no site Twitch nesta segunda-feira (28/3), Gustavo Mioto revelou que deixou um presente indesejado no avião da dupla César Menotti & Fabiano. O cantor contou que as equipes dividiam a viagem para uma sequência de três shows no mesmo dia. Foi quando teve que fazer suas necessidades no banheiro da aeronave.

“A gente ia fazer três shows juntos. Indo pro terceiro, não deu muito tempo de ir pro banheiro. E avião particular é bastante complicado para fazer as necessidades. Eu tive um problema a mais dentro do avião e não deu para segurar porque era um voo longo, era de Londrina (PR) até uma cidade de Minas. Aí no avião, a gente senta igual cachorro, né? Não tem muito espaço. Eu consegui fazer meus negócios, só que o avião particular, geralmente, não tem descarga forte o suficiente para puxar”, revelou.

Mioto contou que ficou alguns minutos jogando água no vaso para desentupi-lo. No entanto, ao não conseguir fazer a descarga, o cantor teve que descer antes de César Menotti & Fabiano e deixou o “presente” para a dupla: “Aí, eu deixei o problema para eles”.

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]