Misericórdia!Nicole Bahls revela segredo de quando trabalhava com panfletagem

Escrito por em agosto 16, 2021

Neste domingo (15), Nicole Bahls revelou um segredo de quando trabalhava com panfletagem.

Ela abriu uma caixinha do Instagram, e a pergunta foi: “Qual o segredo mais obscuro do antigo trabalho de vocês?”. Eis que um seguidor contou: “Trabalhava de entregar panfletos na cancela do shopping. entregava 30 e o resto no lixo”. Para a surpresa, Nicole apontou que já fez o mesmo.

“Eu já fiz panfletagem perto de um shopping de Londrina. Ninguém queria abaixar o vidro [do carro] para mim na época. Eu toda maquiadinha, toda ‘montada’ no sinaleiro. Ganhava R$ 30 a diária. E era muito panfleto”, lembrou. “Pra não ficar segurando peso lá, plantada, quando a coordenadora virava as costas eu ia lá e jogava [fora]. Já fiz isso muito. Ai, misericórdia, Deus me perdoe”.

A modelo não deixou de se defender: “Não, mas eu entregava direitinho. Mas eles não queriam receber, também! Se começasse a abaixar [o vidro] pra mim, eu entregava. Mas eu não ia ‘deitar’, falar que ninguém queria pegar. Então eu jogava pra fingir que todo mundo foi com a minha cara, que todo mundo pegou meu panfleto. Eu, hein! Vou perder meu trabalho?”.

FONTE: METROPOLITANA

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]