MISS BUMBUM 2022: CONCURSO CONTARÁ COM SEGURANÇA TÁTICA PARA EVITAR ROUBO DE FAIXA

Escrito por em agosto 2, 2022

Na próxima sexta-feira (05/08), acontecerá a final do concurso Miss Bumbum 2022 e, como em todo ano, já é esperado muita confusão durante o evento, porém, para a edição deste ano, a organização do concurso deixará essa “tradição” de lado, pois investiram em uma equipe de segurança tática feminina para evitar o que aconteceu nos anos 2021 e 2018.

Na edição deste ano, terá a premiação em três categorias, então, todo cuidado será pouco na hora de anunciar os vencedores, pois terá ainda um subconcurso dentro do feminino, o “Mister Bumbum” e também uma faixa para a categoria “Miss Bumbum Fitness”.

No último ano, a ex-atriz do “Zorra Total”, Taty Sindel, representante do estado da Paraíba, não ficou contente com o resultado e se rebelou ao subir no palco, tirando a faixa da vice-campeã e a jogando no chão, gritando para as câmeras: “É roubado!”.

Já em 2018, quem levou o grande prêmio foi a dançarina e modelo Ellen Satana. A gaúcha Aline Uva ficou inconformada com o resultado e arrancou a faixa da colega ainda no palco, dizendo que ela havia comprado o título.

FONTE: CENA POP


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]