Mistério sobre o paradeiro do barril do “Chaves” é revelado

Escrito por em fevereiro 18, 2022

Gerações de latinos cresceram acompanhando as aventuras da turma do Chaves no seriado mexicano. Assim, mesmo após anos de ter chegado ao fim, o programa ainda guarda segredos que alimentam os fãs.

Nesse sentido, dentre os diversos elementos que compõem o cenário onde a maioria das cenas do seriado ocorre, o paradeiro de um deles tornou-se um enigma. Trata-se do popular barril que o personagem de Roberto Bolaños habitava.

Paradeiro do barril do Chaves é encontrado em livro. Contudo, pra quem leu o livro “O Diário do Chaves“, lançado em 1995, esse não é mais um segredo. Desse modo, durante a leitura, o criador do programa revela que o objeto está com uma empresa de vinhos na Espanha.

Você deve estar se perguntando, como este móvel sobreviveu durante todo este tempo? Pois bem, o esconderijo favorito do personagem órfão foi construído com material durável, carvalho francês e se manteve intacto com o passar dos anos.

O segredo do barril
O que se sabe, e até mesmo Roberto Bolaños, o criador, já revelou é que o espaço não era a casa do garoto da casa 8 (nunca mostrada), mas sim, um esconderijo para os momentos em que ele se encontrava triste e deprimido. Ainda assim, teorias é o que não faltam quando o sucesso é eterno.

FONTE: ESTRELA LATINA


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]