MODELO DA PLAYBOY TENTAR PEGAR ÔNIBUS DE LINGERIE E SURPREENDE CONDUTORA

Escrito por em agosto 4, 2022

Capa da revista Playboy, a modelo Francia James tentou pegar um ônibus para o trabalho, em Washington, nos EUA, vestindo apenas lingerie e acabou sendo expulsa pela condutora do veículo.

A brincadeira foi compartilhada pela influenciadora no Instagram 一 onde ela tem 11,3 milhões de seguidores 一, e mostra ela subindo no ônibus e dizendo que está indo para o trabalho na 69th Street.

“Olá, este é o ônibus que leva até a 69th Street? Pode me levar até a 69th Street, por favor? Tenho que ir para o trabalho”, pede ela.

Visivelmente chocada, a condutora pede: “Você pode descer, por favor?”, diz ela. Surpreendendo a motorista e também os passageiros, ela responde: “Não, eu preciso ir para o trabalho, senhora”, continua.

Ao verem a postagem, muitos de seus admiradores se divertiram: “Todos a bordo, você pode me usar de ônibus se quiser”, brincou um fã. “É disso que eu estou falando, vá trabalhar, garota! Viva sua vida”, comentou. “Eu te dou carona no meu carro, vai ser uma viagem sexy”, brincou um admirador.

FONTE: CENA POP


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]