MODELO FATURA NO ONLYFANS AO MOSTRAR ROTINA EM CLUBE NATURISTA

Escrito por em fevereiro 14, 2022

A modelo e influencer Natasha Steffens, 19 anos, é adepta de um estilo de vida que prega a liberdade e a igualdade entre as pessoas, e começou a vender seus conteúdos sensuais. feitos em um clube naturista onde mora com a família no Rio Grande do Sul.

A ideia, segundo ela, surgiu no início da pandemia e hoje Natasha ganha em média R$ 40 mil por mês.

“É engraçado porque para mim é tudo natural, e as pessoas acham loucura viver pelada. Inclusive já sofri preconceito por isso. Muitas pessoas se afastaram de mim”, disse ela, durante sua participação no podcast Hermanas, apresentado pela atriz Dread Hot e pela humorista Sill Esteves.

Natasha revelou que as principais perguntas dos seus fãs se referem às regras do naturismo. E ela destaca: é obrigatório tirar a roupa nas áreas comuns (sendo que nos dias frios é permitido usar roupas), evitar qualquer tipo de constrangimento público (como olhares indiscretos), usar o celular com responsabilidade, sem fazer fotos e vídeos de outras pessoas, e não praticar nenhum ato sexual.

“As pessoas acham que é bagunça, mas não é (risos). Temos regras, há um respeito enorme na comunidade… Nada de ficar animadinho ali no meio da rua (risos), com certeza a pessoa será advertida e expulsa do local. Até porque temos crianças, idosos… é um lugar onde as pessoas procuram liberdade e não sexo”, explicou.

FONTE: CENA POP


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]