MODELOS SÃO MULTADAS POR ANDAR COM CORPO PINTADO EM ÁREA COMUM DE CONDOMÍNIO: “DISCRIMINAÇÃO”

Escrito por em março 7, 2022

Contratadas para uma campanha publicitária, as modelos Flávia Olivera, Luiza Marcato e Tati Weg dizem ter recebido uma multa no valor de R$ 10 mil por circular na área comum de um condomínio da zona sul de São Paulo com os corpos pintados.

O trio causou alvoroço ao desfilar na Avenida Paulista 一 uma das vias mais importantes de São Paulo 一 para divulgar uma plataforma de conteúdo adulto. Antes disso, tiveram a preparação (todo o processo de beleza e pintura corporal) no condomínio.

“A maldade está na cabeça dessas pessoas. A pintura cobria todo o corpo, não tinha nada demais”, defendeu Luiza.

As modelos explicaram que não encontraram outros moradores nas áreas comuns e que a reclamação só pode ter vindo de alguém que as viu de longe, pelas janelas. Depois da confusão, as modelos e a própria Califórnia TV pediram as imagens do circuito interno, mas até agora o condomínio não forneceu nada. Elas se recusam a pagar os R$ 10 mil de multa.

O caso foi parar na mão dos advogados, que agora buscam provar que as modelos não podem ser advertidas e multadas. Além disso, as três prometem tomar as medidas legais, incluindo processo por danos morais.

FONTE: CENA POP


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]