MODELOS SÃO MULTADAS POR ANDAR COM CORPO PINTADO EM ÁREA COMUM DE CONDOMÍNIO: “DISCRIMINAÇÃO”
Escrito por Alessan Silva em março 7, 2022
Contratadas para uma campanha publicitária, as modelos Flávia Olivera, Luiza Marcato e Tati Weg dizem ter recebido uma multa no valor de R$ 10 mil por circular na área comum de um condomínio da zona sul de São Paulo com os corpos pintados.
O trio causou alvoroço ao desfilar na Avenida Paulista 一 uma das vias mais importantes de São Paulo 一 para divulgar uma plataforma de conteúdo adulto. Antes disso, tiveram a preparação (todo o processo de beleza e pintura corporal) no condomínio.
“A maldade está na cabeça dessas pessoas. A pintura cobria todo o corpo, não tinha nada demais”, defendeu Luiza.
As modelos explicaram que não encontraram outros moradores nas áreas comuns e que a reclamação só pode ter vindo de alguém que as viu de longe, pelas janelas. Depois da confusão, as modelos e a própria Califórnia TV pediram as imagens do circuito interno, mas até agora o condomínio não forneceu nada. Elas se recusam a pagar os R$ 10 mil de multa.
O caso foi parar na mão dos advogados, que agora buscam provar que as modelos não podem ser advertidas e multadas. Além disso, as três prometem tomar as medidas legais, incluindo processo por danos morais.
FONTE: CENA POP