Monica Iozzi teve carro apreendido no pedágio de Nova Odessa em véspera de Natal

Escrito por em agosto 27, 2021

No “Que História É Essa, Porchat?” (GNT) de ontem, Monica Iozzi recordou uma experiência desastrosa.

Na véspera do Natal de 2011, a atriz viajou para Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, para cear com sua família. Ela conta que saiu atrasada e que a situação começou a degringolar ao chegar ao pedágio na cidade de Nova Odessa.

Aí tava tendo uma blitz e pensou estar tudo certo já que não bebeu. O guarda a reconheceu, elogiou e solicitou o documento. Ao procurar sua CNH, ela percebeu que havia esquecido o documento em casa. Foi então que quando o  guarda puxou pelo rádio e descobriu que a carteira de motorista da atriz estava vencida há mais de um ano.

Tentando ajudá-la, ele pediu o documento do carro. Ela também não levou o documento. Ele puxou o documento do carro pela placa. Ele voltou com uma cara de derrota e falou ‘você não pagou o licenciamento do carro’.

Aos risos, a atriz diz que não sabia que existia esse documento. O guarda então avisou que precisaria apreender o veículo de Monica. Mas ela estava longe de Ribeirão e ligou pro seu namorado da época que morava em Indaiatuba e contou que para esperar ele subiu em um barranco próximo e ficou olhando para umas “pedras brancas gigantes”, até que de repente essas pedras começaram a se movimentar porque eram vacas.

Ela ficou desesperada porque não tinha cerca nem nada e correu. Nisso, o chinelo estourou e eu rolei o barranco. Um dos rapazes que trabalhava na concessionária da estrada viu a atriz com os joelhos ralados e a convidou para participar da ceia com eles. Ela aceitou e tem até foto do momento.

“Quando cheguei em Indaiatuba, lembrei de quê? Todos os presentes da minha família estavam no porta-malas do carro”, finalizou Monica Iozzi.

FONTE: UOL


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]