Mônica Martelli desabafa sobre papel na Globo ”Só falava a mesma coisa”

Escrito por em agosto 27, 2020

Mônica Martelli, atriz e escritora, revelou que nem sempre sua carreira foi boa.

Em bate-papo no programa ‘Saia Justa’, na GNT, ela disse que em uma das maiores oportunidades da vida, quando atuou em ‘Por Amor’, foi o suficiente para deixá-la angustiada.

ela falou sobre a novela, onde interpretou uma secretária: “O único momento que me deram uma chance de fazer uma novela, eu passei oito meses falando uma única frase: ‘Doutor Arnaldo [Carlos Eduardo Dolabella], dona Branca [Susana Vieira] na linha’. Também não rolou nada pra mim”, desabafou.

Ela ainda informou que escreveu para Manoel Carlos que sua personagem merecia uma promoção. E no fim da novela a cena aconteceu, mas o que aconteceu é que sua fala encurtou para um apenas: “Obrigado”, disse ela.

“A minha grande virada foi Os Homens São de Marte… e É pra Lá que Eu Vou, obviamente. Antes eu só fazia bicho, eu não sei o que aconteceu. Eu fazia tartaruga, galinha, só fazia bicho no teatro. E quando a gente faz bicho no teatro a gente sai filipetando [vestida] de bicho pela rua e pelo shopping, isso que é triste”, lembrou ela, brincalhona.

Fonte: Ana Maria


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]