Monique Evans diz que Solange Gomes, de “A Fazenda 13”, é golpista

Escrito por em dezembro 6, 2021

Monique Evans também está acompanhando “A Fazenda 13″ como a gente e algumas atitudes de Solange Gomes deixaram a modelo um pouco irritada. A apresentadora resolveu fazer umas declarações bem pesadas sobre a ex-banheira do Gugu e até a chamou de golpista.

Solange sempre fala sobre as dificuldades que ainda passa para criar a filha. De acordo com a musa da década de 1990, o pai, o ex-cantor Waguinho, nunca contribuiu o suficiente financeiramente. Para completar, ela chegou a dizer que a vida de Mileide era mais fácil porque a influencer teve um filho do Wesley Safadão.

“Não dá para você passar o dia na cozinha, amor. Ou você cozinha, ou você trabalha e ganha seu dinheiro, paga as contas. As duas coisas não dá. Eu não posso passar o dia na cozinha porque se não, como eu vou dar comida para minha filha se eu não tenho pai com dinheiro, com pensão alta, igual a Mileide tem?”, disse Solange.

Depois que soube da declaração de Solange, Monique correu para o Twitter e detonou a peoa. “Ela pensa que todo mundo ganha pensão? O normal é correr atrás! Ela não faz mais do que a obrigação“, escreveu. Depois, a acusou de ser golpista!

“O pior é que Solange tentou ter filho com famoso, pensando no golpe, mas se ferrou”, disse Monique Evans.

Bem séria essa acusação de Monique Evans, né?

FONTE: POPLINE


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]