Morador de SC é surpreendido por ‘chuva’ de pênis de borracha na rua

Escrito por em janeiro 11, 2022

Murilo Nunes, morador de Tubarão, no Sul catarinense, divertiu seus seguidores ao gravar o momento em que encontra, pelo menos quatro pênis de borracha – de várias cores, formatos e tamanhos, em uma rua da cidade.

“Ei, alguém do grupo aí, acho que passou na ponte da Congonha e deixou cair a encomenda, uns brinquedinhos”, fala Murilo.

Segundo o morador, os vibradores foram encontrados nessa quinta-feira (6) em uma estrada, próxima à ponte de Congonhas, que liga os municípios de Tubarão e Jaguaruna.

“Eu vinha do Camacho para Tubarão e acredito que os brinquedos estavam em cima de algum carrinho e quando o motorista passou na ponte caiu. Estavam espalhados para tudo que era lado”, conta Murilo.

A reação dele, então, foi de parar o carro e registrar a situação. “Eu pensei que era um só, mas quando eu olhei para frente era uma montoeira. Daí pensei: eu vou ter que gravar, não tem jeito. E já vou tirar sarro da turma que veraneia para o lado de cá”, lembra. Confira a reação!

Brinquedos sumiram
Murilo voltou nesta manhã (7) para o local e encontrou apenas um brinquedo. “Ficou só uns vestígios. Só que tem um porém: quem pegou eu vou saber [e aponta para uma câmera instalada por ele na cerca]”. Assista ao vídeo!

FONTE: ND+ 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]