Morre Antonio Papacidero, o Toninho Sapateiro

Escrito por em março 11, 2022

Faleceu no último sábado (5) aos 66 anos, vítima de uma infecção generalizada, Antonio Papacidero, o Toninho Sapateiro. Ele trabalhou como sapateiro por mais de 30 anos, na região do São Vito, em Americana. A missa de sétimo de falecimento será no domingo (13), às 9h na Igreja São Francisco de Assis, na Vila Bertini, em Americana. Nas redes sociais foram postadas várias homenagens:

“Quero agradecer a todos os familiares, amigos e pessoas conhecidas que de alguma forma fizeram chegar até nós palavras de muito conforto pelo falecimento do meu pai.
Agradecer aqueles que puderam ir ate a despedida dele e nos dar um abraço, e aqueles que não puderam comparecer, nos sentimos abraçados de longe.
São em momentos como este que percebemos o quanto ele era querido e admirado por todos. A partida dói 😢…Ela leva as pessoas mais importantes da nossa vida, deixando apenas um vazio em nossos corações. Continuaremos unidos, vivendo um dia de cada vez, enfrentando com coragem os momentos de tristeza para conseguirmos superar esta profunda dor.
Meu pai foi um excelente Marido, um Pai exemplar e um eterno Amigo.
Ficará para sempre em nossos corações .
Te amaremos por toda nossa vida “PAI”. – definiu Elly, filha de Toninho.

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]