MORRE EM SBO, O DOUTOR EM CONTABILIDADE CLÓVIS LUIS PADOVEZE

Escrito por em abril 8, 2020

O doutor em Controladoria e Contabilidade, Clóvis Luis Padoveze, de 68 anos, faleceu na noite de ontem (7) na Hospital Santa Bárbara, em Santa Bárbara D’Oeste.

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO) comunicado na delegacia do município, por volta das 12h40 a Polícia Militar (PM) esteve em uma casa no Residencial Furlan. No local, os militares conversaram com uma mulher de 68 anos, que informou que estava almoçando na cozinha, quando seu marido por motivos desconhecidos partiu em sua direção e tentou agredi-la. Ela se levantou e ao tentar se defender, atingiu o homem com uma faca. A idosa assustada com a ação, saiu da residência e pediu socorro para os vizinhos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima para o Pronto-Socorro Edison Mano. Após algum tempo, o homem foi transferido para o Hospital Santa Bárbara, e faleceu após procedimento cirúrgico. Consta ainda no BO, que a vítima tinha cardiopatia e doença imunodepressora. A mulher foi encaminhada para o 1º Distrito Policial (DP) e autuada em flagrante. Ainda nesta quarta-feira (8) ela deverá ser submetida à audiência de Custódia.

Doutor Clóvis era autor de vários livros e recebeu diversas premiações ao longo da sua carreira. O corpo será velado das 12h30 às 15h30 desta quarta-feira (8) no velório Berto Lira, e o sepultamento acontecerá no Cemitério Campo da Ressurreição, em Santa Bárbara D’Oeste. Imagem: Facebook


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]