MORRE O DIRETOR CLÍNICO DO HM, PAULO MARCONDES

Escrito por em janeiro 7, 2021

O diretor clínico do Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”, o médico anestesista Paulo Norberto Salati Marcondes, o Paulo Boró, de 69 anos, faleceu hoje (7) devido a complicações da Covid-19. Ele estava internado no Incor, em São Paulo. Paulo Boró se formou em medicina pela USP de São Paulo em anestesiologia no ano de 1977. Foi convidado a desenvolver suas atividades ainda na capital, mas optou pelo interior. Na década de 1980, foi o primeiro médico contratado para trabalhar no recém-inaugurado Hospital Municipal Waldemar Tebaldi, onde trabalhou por 31 anos. Boró era muito querido pelos colegas do HM. Ele deixa a esposa Cristina Delfalque Marcondes e três filhos. A psicanalista Cristina D. Marcondes encaminhou a seguinte mensagem:

“Dr. Paulo Marcondes, meu marido, companheiro de uma vida, pai de meus filhos e filha, o amor da minha vida, partiu hoje. Depois de lutar bravamente contra essa doença avassaladora.   
Dr. Paulo viveu a vida, como Jesus nos ensina no evangelho. Como médico cumpriu seu juramento: cuidando, curando e salvando. Como pai e marido, foi o mais dedicado e amoroso.
Eu e meus filhos e filha, agradecemos as orações e todo o apoio que recebemos durante esses dias tão dolorosos.
E agora rogamos a Deus, Jesus e Nossa Senhora que nos de forças para aguentar a imensa dor desse momento de despedida”.

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]