Morre o pastor Wagner Longhi, diretor de Gestão Social de Nova Odessa

Escrito por em novembro 25, 2021

O pastor evangélico Wagner Longhi, de 55 anos, diretor de Gestão Social e Cidadania da Prefeitura de Nova Odessa, faleceu na manhã de hoje (25). De acordo com a Prefeitura, ele sofreu um desmaio em sua residência, sendo atendido pela Polícia Militar e pelo Serviço 192 do Município, que tentaram sua reanimação, porém sem sucesso. Ele ainda foi levado ao Hospital e Maternidade Municipal de Nova Odessa, e o óbito foi constatado às 7h50. O prefeito Cláudio José Schooder, o Leitinho (PSD), decretou luto oficial por três dias.

“Estou devastado com essa notícia. Hoje eu e toda Nova Odessa perdemos um amigo, um pastor, um homem dedicado ao Social e ao próximo. O Pastor Wagner vinha desempenhando um grande papel à frente da Promoção Social, a gente via que ele gostava de ajudar os mais pobres. E não tinha horário: era de segunda a domingo, de dia e de noite. Nossos mais profundos sentimentos à família, aos amigos, aos fiéis da igreja e a todos por essa grande perda”, lamentou o chefe do executivo.

O pastor Wagner deixa esposa e dois filhos. O corpo será velado nesta sexta-feira (26), das 7h às 10h30, no Paço Municipal, e o sepultamento acontecerá no Cemitério Municipal de Nova Odessa.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]