Morre o repórter e celebrante de casamentos, Moisés Rocha

Escrito por em março 18, 2021

O repórter e celebrante de casamentos Moisés Rocha, de 58 anos, faleceu no final da tarde desta quarta-feira (17) devido a complicações da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Santa Bárbara, em Santa Bárbara D’Oeste. Moisés trabalhou em várias emissoras de TV e era muito conhecido e querido na região. Ele deixa esposa e três filhos. O corpo será sepultado hoje (18) às 10h30 no cemitério Campo da Ressurreição, em Santa Bárbara D’Oeste. Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Moisés: ”

“Hoje é um dia triste, pois perdi um grande colega de trabalho muito querido e respeitado por todos colegas de profissão da área de eventos. Moises Rocha Celebrante sempre foi um ótimo profissional, gentil, educado com todos, cavaleiro, prestativo, sempre alegre, lamentável e irreparável sua perca amigo.
Desejo muita força para toda família neste momento e espero que saibam que ele nunca será esquecido, ele sempre estará na memória e coração de todos que tiveram a oportunidade de conhecer ele.
Sempre lembrarei de todos eventos que trabalhamos juntos de grandes sonhos que realizamos. Ele sempre tinha um sorriso no rosto, um aperto de mão amigo ou uma palavra de carinho para dar a todos fornecedores e noivos. Ele sempre ficava muito feliz em trabalhar realizando SONHOS!
Com certeza, irá fazer muita falta a todos familiares e amigos. Descanse em paz, querido amigo Moisés Rocha. Meus sentimentos a todos familiares, que Deus conforte o coração de sua esposa e filhos.”, definiu a cerimonialista Evelyn Raquel dos Santos.

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]