Mulher é amarrada a assento de avião após tentar abrir porta da aeronave

Escrito por em julho 12, 2021

Uma passageira de um voo da American Airlines, nos Estados Unidos, foi amarrada com fita adesiva durante a viagem após tentar abrir a porta dianteira da aeronave.

De acordo com Elizabeth LaClair, ela ouviu a mulher dizendo ao homem sentado ao lado que não queria que o avião “voasse mais”. “Ela parecia desligada e muito estranha”, disse LaClair ao The Washington Post. “Ela começou a ficar cada vez mais agitada e barulhenta, e o homem sentado ao lado dela, junto aos comissários de bordo, gentilmente tentaram consolá-la e acalmá-la, mas nada funcionou”, acrescentou.

Pouco tempo depois, a mulher correu até a porta de embarque e tentou abri-la, mas foi contida pela tripulação. Em seguida, a passageira ficou mais agressiva, chutando funcionários do voo e gritando palavrões. Por conta disso, os comissários usaram fita adesiva para prendê-la na poltrona e para tapar a boca dela.

Durante o voo, o piloto pediu aos passageiros que permanecessem em seus assentos e disse que havia “um problema no avião”, mas não deu mais detalhes. Em nota ao The Washington Post, a American Airlines confirmou o incidente e afirmou que a mulher “agrediu fisicamente e mordeu um comissário de bordo” durante um voo de Dallas para Charlotte. “A pessoa foi detida até que o voo pousasse na CLT [Charlotte] e fosse recebida pela polícia e pelo pessoal de emergência”, disse o comunicado.

FONTE: ISTO É 

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]