Mulher morre após colisão entre moto e caminhão em Santa Bárbara D’Oeste

Written by on abril 7, 2021

Uma mulher de 38 anos morreu na tarde desta terça-feira (6) após a batida entre uma moto e um caminhão no cruzamento da Estrada Dr. Ernesto de Cillo e a Rua Virgínia Betim Defavari, no Santa Rita, em Santa Bárbara D’Oeste. A vítima foi identificada como Grasiela de Paulo Costa, moradora no Jardim Alvorada, em Nova Odessa. De acordo com a PM, por volta das 15h50, um motorista de 51 anos, residente em Santa Bárbara D’Oeste, seguia na Rua Virgínia Betim Defavari, com um caminhão Mercedes-Benz 1313 ano 1984, e ao tentar cruzar a Estrada Dr. Ernesto de Cillo, sentiu um impacto na traseira do lado direito do caminhão. Ele parou o veículo e observou a mulher caída ao solo. Grasiela que conduzia uma motocicleta Yamaha Fazer 250 cilindradas ano 2006, chegou a ser socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital Afonso Ramos, porém não resistiu. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Americana. A ocorrência foi comunicada no Plantão Policial (PP). Grasiela trabalhava no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Hortolândia. Nas redes sociais, os colegas de trabalho postaram a seguinte mensagem:

“Tudo que possa dizer será insuficiente para traduzir o que significa realmente esta perda, colega. Você era um exemplo como profissional e um ser humano incrível que certamente nos fará muita falta.
Recordaremos para sempre sua alegria contagiante, sua postura irrepreensível e sua predisposição para ajudar todo mundo. Nossos pêsames a toda família e amigos com um forte desejo que tenham forças para superar esse momento de dor”.

 


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



[There are no radio stations in the database]