Mulher morre após colisão entre moto e caminhão em Santa Bárbara D’Oeste

Escrito por em abril 7, 2021

Uma mulher de 38 anos morreu na tarde desta terça-feira (6) após a batida entre uma moto e um caminhão no cruzamento da Estrada Dr. Ernesto de Cillo e a Rua Virgínia Betim Defavari, no Santa Rita, em Santa Bárbara D’Oeste. A vítima foi identificada como Grasiela de Paulo Costa, moradora no Jardim Alvorada, em Nova Odessa. De acordo com a PM, por volta das 15h50, um motorista de 51 anos, residente em Santa Bárbara D’Oeste, seguia na Rua Virgínia Betim Defavari, com um caminhão Mercedes-Benz 1313 ano 1984, e ao tentar cruzar a Estrada Dr. Ernesto de Cillo, sentiu um impacto na traseira do lado direito do caminhão. Ele parou o veículo e observou a mulher caída ao solo. Grasiela que conduzia uma motocicleta Yamaha Fazer 250 cilindradas ano 2006, chegou a ser socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital Afonso Ramos, porém não resistiu. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Americana. A ocorrência foi comunicada no Plantão Policial (PP). Grasiela trabalhava no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Hortolândia. Nas redes sociais, os colegas de trabalho postaram a seguinte mensagem:

“Tudo que possa dizer será insuficiente para traduzir o que significa realmente esta perda, colega. Você era um exemplo como profissional e um ser humano incrível que certamente nos fará muita falta.
Recordaremos para sempre sua alegria contagiante, sua postura irrepreensível e sua predisposição para ajudar todo mundo. Nossos pêsames a toda família e amigos com um forte desejo que tenham forças para superar esse momento de dor”.

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]