Mulher pede ajuda na TV para encontrar “homem e emprego” para filha

Escrito por em agosto 2, 2022

As coisas não estão fáceis para os solteiros, nem para os pais deles. Uma chinesa de 70 anos foi à tevê pedir ajuda para encontrar um namorado e um emprego para a filha, de 38 anos. Ela contou que a filha é formada, mas deixou de trabalhar há seis anos e se dedica a divulgar vídeos dos seis gatos que possui nas redes sociais.

A mulher contou em entrevista à Chongqing TV que a filha única não namora desde que se formou na faculdade. Além disso, ela e o marido sustentam a filha há mais de seis anos, quando ela parou de trabalhar.

O casal, de sobrenome Zhang, chegou a presentear a filha com um apartamento, que ela vendeu e agora aluga um espaço próximo à casa dos pais. “Meu marido e eu estamos extremamente preocupados com a situação dela. Não podemos comer ou dormir bem”, contou a mulher.

Zhang contou que tentou persuadir a filha antes de fazer o apelo na tevê, mas não funcionou. “Esperamos que ela possa, como a maioria das outras pessoas, encontrar um emprego e um homem para se casar. Se assim for, podemos deixar este mundo felizes e sem qualquer preocupação”, afirmou.

A filha do casal não parece interessada nessa mudança de vida. Ela conversou com a equipe de tevê por telefone e afirmou que “a velha geração tem uma mentalidade diferente”. Além disso, ela acredita que, no futuro, pode ganhar dinheiro suficiente como influenciadora pet para se sustentar.

“Eles acham errado eu não trabalhar ou namorar. Além disso, eles não entendem por que eu mantenho animais de estimação”, comentou ela, que adotou os seis gatos que cuida.

FONTE: METROPOLES

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]