Mulher que não queria filhos obriga marido a trocar fraldas de bebê

Escrito por em outubro 8, 2021

Uma mulher revelou, pela rede social Reddit, que obriga o próprio marido a trocar todas as fraldas sujas da filha do casal. Ela explicou que nunca teve a intenção de ter filhos, sendo um sonho apenas do companheiro, e por isso decidiu que a missão de limpeza da bebê ficaria para ele.

No Reddit, a mãe, cujo nome não foi revelado, disse que sempre teve dificuldade em lidar com qualquer coisa que pareça “nojenta”. “Qualquer coisa que exala um forte cheiro pútrido faz meus olhos lacrimejarem e me deixa com ânsia de vômito”, declarou.

O casal oficializou a relação há dois anos, e a mulher garantiu que ele já sabia a respeito de sua fobia com bebês. Portanto, ele teria ficado feliz em “lidar com o cocô” da criança.

“Eu amo minha filha. Ela traz tanta alegria para minha vida e ela me faz sorrir e rir todos os dias”, disse a mãe. “Eu troco todas as fraldas de xixi, posso lidar com cuspe, e lavo toda a roupa e a limpeza de mamadeiras. A única coisa que não vou fazer é trocar as fraldas com cocô, conforme meu acordo com meu marido”, explicou.

Mas a postura da mulher já irritou o marido, que chegou a acusá-la uma vez de não ajudar na limpeza da criança. “Eu o lembrei do nosso acordo e disse que faço muitas outras coisas em relação a tomar conta da nossa filha”, disse, segundo o jornal The Mirror.

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]