Mulher que tatuou Caribe ganha 10 kg do bombom: “Não esperava tanto”

Escrito por em maio 25, 2022

A veterinária Mariane Brasil, de 39 anos, ganhou 10 kg de chocolate da Garoto ao viralizar nas redes sociais mostrando sua mais nova tatuagem: o controverso bombom Caribe, de banana.

“Simplesmente o melhor da caixa”, escreveu a paulistana na publicação, que alcançou milhares de usuários no Instagram.

Em entrevista ao O POVO, Mariane revelou que a ideia de eternizar o doce foi para evidenciar que o diferente é muitas vezes injustiçado. Segundo ela, o Caribe é um bombom delicioso, mas quase sempre é deixado por último na caixa.

Com a repercussão, a marca de chocolates ficou sabendo da homenagem e, como agradecimento, decidiu enviar para a fã 10 kg de bombons Caribe.

Além do presente enviado, a Garoto também produziu um vídeo com essa história de amor irreverente entre Mariane e o bombom Caribe – que resultou no ship “Maribe”. No dia 30 de abril, quando ela completou 39 anos, a marca também postou um vídeo com o Garotinho fazendo uma tatuagem.

Contudo, ela garante que não vai parar por aqui. O próximo bombom que Mariane planeja tatuar é o opereta, também da marca garoto. “É uma forma de protesto por só vir um na caixa, e também é um dos meus preferidos”, declarou de forma humorada.

FONTE: TERRA e O POVO

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]