Música polêmica Piriquita, ganhou uma resposta!

Escrito por em fevereiro 25, 2022

Lembra da nova versão da música “Quem vai querer a minha piriquita”, que viralizou com Juliana Bonde que queria “dar a sua piriquita pra vários famosos?

Agora, os grupos Gibão de Couro e Saia Bordada lançaram uma resposta à polêmica canção. A versão de “resposta” à polêmica canção de Juliana Bonde foi compartilhada no YouTube e fala que ninguém vai querer a piriquita dela, pois ela é “danadinha e oferecida”.

Inclusive na música eles defendem o padre Fábio de Melo e o Gusttavo Lima, e até Andressa Suita ganhou espaço na versão.

“Ninguém vai querer a tua piriquita [sic], a danadinha é muito oferecida […] O Fábio de Melo é um homem de fé, não vai querer a tua piriquita [sic]. O Gusttavo Lima gosta de mulher, ele tem a Andressa Suita. O Bolsonaro não sabe atirar, como pode a piriquita metralhar?”, canta Raí Soares, vocalista do Saia Bordada.

“Adorei, amor! Ficou top demais. Mas, agora, ninguém quer minha periquita mais”, comenta a cantora baiana em resposta à música. Segundo o Uol, Juliana Bonde já está faturando R$ 300.000 mensais após o sucesso da polêmica regravação de Piriquita.

FONTE: TRENDS BR


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]