Música seria o motivo da briga entre Gusttavo Lima e Cristiano Araújo

Escrito por em fevereiro 25, 2021

Mesmo após cinco anos da morte trágica de Cristiano Araújo, surgiram boatos de que o cantor teria morrido brigado com Gusttavo Lima, lembram que já falamos sobre isso?

E o verdadeiro motivo do desentendimento foi revelado pelo programa “Balanço Geral”.  Segundo a jornalista Fabíola Reipert, os sertanejos brigaram por causa da música “Mente Pra Mim“.

O compositor Bigair Di Jayme, que escreveu a música, confirmou que Gusttavo Lima teria pedido a música a ele, mas ela já teria sido encaminhada para Cristiano Araújo, o que deixou Gusttavo enfurecido.

A música, que teria sido escolhida por Cristiano Araújo foi gravada ilegalmente por Gusttavo Lima, que soltou a sua versão na internet para afrontar o seu amigo. Bigair ainda afirmou que Gusttavo Lima teria tentado agredi-lo, alegando que a música era sua.

Tal situação teria deixado Cristiano Araújo chateado, que também queria partir para cima de Gusttavo Lima, mas foi segurado pelo compositor. O desfecho dessa história não foi dos melhores e Cristiano morreu sem fazer as pazes com Gusttavo.

FONTE: MOVIMENTO COUNTRY


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]