Naldo Benny afirma que Anitta não existiria sem ele

Escrito por em agosto 5, 2022

Nesta semana, um vídeo de Naldo Benny falando sobre Anitta viralizou nas redes sociais. O cantor participou de um podcast, o “BarbaCast“, onde comentou que a cantora não existiria se ele não tivesse feito sucesso antes do início da artistas.

No podcast, o cantor afirmou que foi pioneiro no mercado e, por isso, abriu muitas portas. Além disso, ele cita sua ex-empresária, que também trabalhou com a cantora, Kamilla Fialho. “A Kamilla está muito certa quando coloca assim: ‘sem o Naldo, não existiria Anitta’. Eu fui o cara que virei o funk para o funk pop. Eu fiz o funk virar uma indústria, industrializei o gênero”, disse.

“Quando eu gravei meu primeiro DVD, em 2011, no Citibank, que não existia Anitta, Ludmilla, nenhuma dessas, ali eu mostro pra indústria que existia um funk pop, o novo pop industrializado”, comentou.

Em seguida, ele apontou uma similaridade entre sua carreira e a da cantora. “Em 2008, eu dava entrevistas dizendo: ‘vou ter uma casa em Miami, vou fazer uma carreira internacional, começando em Miami, para o público latino. A Anitta seguiu isso“, apontou.

Confira o trecho da entrevista de Naldo Benny:

FONTE: POPLINE


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]