‘Não fui leviana’! Diz Marina Ruy Barbosa sobre não cortar cabelo em novela

Written by on agosto 20, 2020

Finalmente Marina Ruy Barbosa falou pela primeira vez sobre o polêmico corte de cabelo que se recusou a fazer na novela Amor à Vida (2013). Sua personagem, Nicole, sofria de câncer, e com a decisão da atriz, o autor Walcyr Carrasco decidiu “matar” a personagem antes que a doença se agravasse.

O autor ainda disse que ela tinha combinado (verbalmente) que cortaria as madeixas quando aceitou o papel. E quando chegou próximo da cena, ela avisou que não cortaria. Ele ainda alega que já havia escrito 30 capítulos com o enredo dela careca.

No Twitter Marina  disse que desistiu pois o que havia sido combinado sobre a personagem, não foi feito. “Não foi uma decisão irresponsável, muito menos leviana”.  Ela ainda disse “como atriz, não queria só o sensacionalismo” e continuou “valeria à pena se fosse para tratar da doença com muito respeito e atenção, e fazer uma ação social sobre câncer linfático”, completou.

A ruiva ainda completou dizendo que não pôde falar diretamente com Walcyr. “Uma pena que na época não tive ‘acesso’” informando que nunca falou com o autor antes, durante e depois da novela.

Fonte: Notícias da TV


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



[There are no radio stations in the database]