“Não tem como, Dona Rosângela”: mulher reclama de patroa e vira meme

Escrito por em março 30, 2022

Dona Rosângela é a patroa mais conhecida da internet no momento.  Ela foi exposta pela funcionária ao vivo no Bom Dia Rio, telejornal local da Globo, e a entrevista viralizou nas redes sociais.

No noticioso, Ana Beatriz desabafou ao repórter Guilherme Peixoto que sua chefe tinha pedido para ela “dar um jeito” de chegar ao trabalho com a greve dos rodoviários.

Debochada, olhou para a câmera e mandou um recado sincero à patroa: “Não sei. De avião, só pode! Porque não tem como, né, Dona Rosângela? Não tem como chegar ao trabalho!”, reclamou a funcionária.

Após “Dona Rosângela” se tornar um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no dia de ontem, as duas foram entrevistadas na edição do jornal de hoje. Ana disse que conseguiu chegar no serviço 3 horas após a entrevista.

Ela contou como a patroa reagiu à sua fala no “Bom Dia Rio”: “Ah, ela só olhou pra minha cara, riu e agiu normalmente. A gente ficou rindo, aí eu botei o uniforme e fui trabalhar, normal”.

Já Rosângela, que é encarregada de serviços gerais e também usa ônibus como meio de transporte público, explicou o motivo de ter aconselhado a funcionária a “dar um jeito”.

“Foi complicado, mas tinha como chegar no serviço, principalmente pra ela e os outros que tinham um ônibus. Ia demorar um pouco, mas tinha como chegar. Eu mandei ela chegar porque ela tava de experiência. Falei ‘vai, dá um jeitinho aí, mas não mandei ela ir .

FONTE: METROPOLES e SPLASH


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]