Narcisa foi cortada de A Fazenda por exigir regalias

Escrito por em agosto 20, 2021

Em entrevista ao Link Podcast, de Celso Zucatelli, o diretor de realities da Record Rodrigo Carelli revelou uma curiosidade: um de seus sonhos é ter no elenco de A Fazenda a socialite, escritora e advogada Narcisa Tamborindeguy, mas que não conseguiu realizá-lo.

O motivo? Ela pediu uma equipe de beleza, com direito a maquiadores e cabeleireiros, o que não é possível pela própria dinâmica da atração.

“O curioso foram que falaram que iam fazer, mas depois, na sequência, falavam assim: ‘Vai entrar o maquiador, né? Vai ter o cabeleireiro? Vai ter sei lá o que’. Posso falar o nome, pois ela não vai ficar chateada. Ela falou que desse jeito (sem regalias), não conseguia, que é a Narcisa. É o nosso sonho, mas é impossível, porque ela gostaria de ter essa estrutura, tem vários que não vivem sem essa estrutura”, disse Carelli.

Ele foi pessoalmente ao Rio de Janeiro falar com a Narcisa, para entender, e o encontro foi divertido no Copacabana Palace, mas descobriu que realmente, para ela, não dá, pornão ter uma estrutura mínima.

O diretor contou também como identifica as pessoas que jamais aceitariam participar do reality: “Existem tipos de famosos que não vamos conseguir nunca. O que não vai fazer o (programa) de jeito nenhum é fácil. Você faz o primeiro convite, ele fala que não faz de jeito nenhum, tchau, acabou.”

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]