Netflix é processada por causa do sucesso de Round 6

Escrito por em outubro 5, 2021

Senta que esse caso é inusitado. A Netflix foi processada pela SK Broadband, um serviço de Internet da Coreia do Sul, por conta do sucesso da série “Round 6” (Squid Game). A empresa alega que o tráfego de dados utilizado para ver “Round 6” é imenso e exige que a Netflix arque com os custos de manutenção deste tráfego. Ela quer cerca de R$ 124,5 milhões por isso.

A Netflix se pronunciou sobre o caso e afirmou que vai recorrer. Em comunicado enviado para a revista Variety, um porta-voz do serviço de streaming disse que a empresa acredita no relacionamento colaborativo entre provedores de conteúdo e ISPs – “com cada um fornecendo a melhor experiência aos consumidores mútuos”.

“Estamos investindo pesadamente em trazer excelente conteúdo coreano para nosso público em todo o mundo. Apesar de não poder entrar em detalhes do processo, continuamos buscando um diálogo aberto com a SK Broadband, para que os consumidores possam continuar a desfrutar de streaming de conteúdo de alta qualidade em velocidades rápidas”, completou a Netflix.

Round 6: diretor fala a verdade sobre possível 2ª temporada

Em entrevista à revista Variety, Hwang Dong-hyuk contou que não esperava todo esse sucesso. Por isso, ele nunca planejou uma 2ª temporada. Segundo Hwang Dong-hyuk, a ideia de escrever e dirigir toda uma nova temporada é, na verdade, bastante desgastante.

FONTE: POPLINE


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]