Nicolas Cage revela ter “zoológico” de animais exóticos e selvagens

Escrito por em março 25, 2022

Nicolas Cage mostrou ser um amante de animais selvagens ao revelar as exóticas criaturas que mantém dentro de casa. Na lista estão uma cobra-de-duas-cabeças, corvos, tartarugas, peixes e um polvo, todos eles comprados por altos valores.

Na edição de abril da GQ, o ator afirmou que a cobra-de-duas-cabeças foi comprada por $80 mil dólares, valor próximo dos R$380 mil na cotação atual. Por conta de problemas com a alimentação do animal, Nicolas Cage decidiu doar o animal para um zoológico em Nova Orleans (EUA), que acabou morrendo em setembro de 2021.

Além da diferente espécie, ele também possui outras duas cobras, sendo uma fêmea chamada Sheba e um macho albino chamado Moby. “Eu os tenho atrás de duas portas trancadas por computador com vidro à prova de balas. Gosto de entrar na minha cadeira de couro vermelho e beber vinho e observá-los enquanto me observam”, revelou o ator durante aparição no Late Night with David Letterman.

Nicolas Cage afirmou que, caso fosse mordido, teria apenas 15 minutos de vida e, por isso, estava sempre com o antídoto por perto. Além das cobras, o ator também possui um corvo que sabe falar e já teve um polvo de estimação.

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]