Nicole Bahls descobre após uma semana que plantou muda de plástico

Escrito por em maio 31, 2021

Nicole Bahls viralizou no Instagram ao contar que por engano plantou uma muda de Costela de Adão de plástico em seu jardim. A modelo ficou cuidando da planta, como se ela fosse natural, por uma semana até perceber que ela era falsa.

Ela comentou que sempre compra mudas pela internet, que toda semana está plantando alguma coisa e seus amigos falando: ‘Tem que comprar Costela de Adão que está na moda e é linda’. Aí ela olhou, achou a planta linda, jogou no Google e achei a tal da muda. Plantou e ficou uma semana aguando. Mas foi aí que teve a surpresa.

“E nada das folhas subirem. E eu vi que as folhas estavam muito parecidas, o desenho. Gente, eu vendo que não cresce e não cria a vida, quando descubro que plantei muda de plástico. Vocês acreditam que plantei muda de plástico e fiquei aguando? Estou passada comigo. Não sei quem é mais doido, se sou eu ou o meu agricultor que aguou as plantas! Passada que a gente caiu nesta laranjada. Mas é igual.”

O duro que não foi só ela. O seu agricultor também não percebeu e ajudou a modelo a cuidar da Costela de Adão, sem saber que era de plástico. “Passada Grimaldo que a gente caiu nessa laranjada!”, encerrou ela.

 

 

VEJA O MOMENTO:

 

FONTE: QUEM


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]