No Limite tem Paula campeã e briga de Gleice, Peixinho e Jéssica

Escrito por em julho 21, 2021

O episódio final de No Limite, contou com a presença de todo o elenco do programa e Paula, com 66,17% dos votos, levou a melhor e garantiu o prêmio de R$ 500 mil.

A seguir todos participaram da um papo com Ana Clara e André Marques para reviver momentos do reality show e, de quebra, esclarecer algumas tretas… E claro que um climão se instalou, principalmente entre Jéssica, Gleici e Carol Peixinho.

A loira não conseguiu construir uma boa relação com os colegas da tribo Calango e se defendeu da fama de “traidora” por ter influenciado na eliminação de Kaysar.  Questionada por Ana Clara se a tensão teria sido resolvida, ela negou:

“Nada resolvido. Eles têm o direito de ficarem chateados. Mas, desde o início, não estava me sentindo à vontade na Calango. Mas tentei de verdade me entrosar. Estava ali para dar o meu melhor nas provas, mesmo errando, acertei muita prova. Desde o primeiro portal, que salvei o André, falei ‘tô contigo até o final’. Quando juntar, vai ser você e a Paula. Nunca falei ‘sou Calango e vou defender Calango’”, explicou.

Para ela, sua missão “foi cumprida mesmo magoando os Calangos”, tudo porque ela diz ter sido “muito magoada durante o jogo inteiro”.

Foi quando Gleici rebateu: “Acho que, às vezes, você deveria ter deixado isso mais claro pra gente. Teve um momento que não deu pra entender o seu jogo direito”.

Na sequência, Carol Peixinho criticou o posicionamento de Jéssica.

“Com as pessoas indo embora, você me chamava, chamava André. Respeito o jogo de cada um aqui, mas muito me admira você se colocar dessa forma”.

FONTE: POPLINE


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]