NO VOX NEWS, OMAR NAJAR FALA SOBRE ÁGUA E CORONAVÍRUS

Escrito por em março 27, 2020

Numa entrevista de quase 10 minutos, nesta sexta-feira (27), no programa Vox News, o prefeito de Americana, Omar Najar (MDB) abriu o jogo sobre a realidade dos constantes vazamentos e falta de água na cidade. Ele deixou bem claro que a população paga, hoje, pelo desinteresse de prefeitos anteriores que pouco investiram na troca da rede, atualmente m situação crítica. Omar disse que seriam necessários R$ 380 milhões para resolver estes problemas. Na entrevista, o chefe do Poder Executivo também avaliou a primeira semana de quarentena que ele decretou na cidade. A entrevista na íntegra pode ser ouvido no site da Vox.


Opnião dos Leitores
  1. Antonio Fernandes Lopes Filho   Em   março 27, 2020 em 18:14

    Boa tarde Ju Jensen,
    Realmente o problema de falta de água em Americana é muito sério devido a tubulação ser muito antiga , mas infelizmente a população não faz a sua parte que é a de economizar a água (que é um bem finito e bem próximo). A população continua a varrer a calçada com água. A população reclama da falta de água não é para lavar louça lavar roupa e sim ela não poder ficar varrendo a calçada com água.
    Está na hora das Prefeituras/Daes proibir a população de varrer a calçada com água só assim acredito que a falta de água seria minimizado.

    Atenciosamente

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]