O que é “cobra caninana”, termo usado por Rico em “A Fazenda”?

Escrito por em novembro 17, 2021

A formação da 9ª roça de “A Fazenda 13” rendeu bastante e o termo “cobra caninana” se tornou assunto no Twitter brasileiro. Isso porque este vem sendo um apelido usado por Rico Melquiades para descrever Dayane Mello, sua atual rival no jogo. Mas você sabe o que significa?

A tensão entre Rico e Dayane aumentou consideravelmente nos últimos dias. Para o influencer, a modelo é uma das pessoas mais falsas da sede, principalmente porque ela insiste em reforçar que “é uma boa jogadora” enquanto fala pelas costas dos aliados… E se você quer saber, o apelido tem tudo a ver com esse jeitinho peculiar que ela tem de jogar.

Cobra Caninana é uma espécie de serpente astuta por seu porte grande e sua agilidade, porém, não possui nenhum veneno. “Apesar da fama de ser uma cobra brava, a caninana está longe de ser perigosa“, diz a Wikipédia.

O animal é típico das Américas Central e do Sul, tem escamas amarelas com machas pretas e pode chegar a até dois metros e meio de comprimento. É bem solitária, isso porque prefere viver sozinha e por esse motivo é muito raro quando pesquisadores encontram um ninho.

Cá entre nós, Rico não viajou ao escolher esse apelido, né?

FONTE:  POPLINE
FOTO: Reprodução


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]