Operação “Paz e Proteção Integrada” acontece no final de semana em SBO

Escrito por em julho 3, 2021

A Polícia Militar (PM), Guarda Civil Municipal (GCM) e fiscais da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, realizam desde às 20h desta sexta-feira (2), a Operação “Paz e Proteção Integrada” com o objetivo de reforçar a segurança da população, evitar os chamados pancadões e ainda impedir algumas práticas delituosas. Além dos funcionários da Prefeitura, participam da operação equipes da 2ª Companhia (Cia) do 19º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI),  Força Tática (FT) 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) e Guarda Civil Municipal (GCM).

“As ações preventivas e ostensivas, que serão intensificadas até às 23h59 do domingo (4) foram planejadas para potencializar as ações de policiamento, combater a criminalidade, coibir as infrações e garantir a segurança no trânsito’’ – comentou o 1º tenente PM Tiago Augusto Costa e Silva, comandante da operação.
No final da noite desta sexta-feira (2) a PM informou um balanço parcial das ações preventivas: 61 pessoas abordadas, 16 veículos vistoriados, oito estabelecimentos fiscalizados e seis notificados por irregularidades administrativas. Imagem: PM

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]